domingo, 20 de maio de 2012

Grandes novidades 5 - Listas de casamento

É com muita animação que conto a vocês: fechamos as listas de casamento!!!! Juro, não via a hora de chegar na loja e escolher itens que estarão, logo logo, na nossa casinha linda. As três lojas escolhidas foram: Camicado, Preçolandia e Fast Shop.
Convidados, lembrem-se que vocês não precisam comprar somente o que está na lista, podem escolher o que desejarem, ok?!
Além disso, têm itens que muitas pessoas vão falar "nossa, que horror, eles pediram isso", mas podem ter certeza que tudo o que pedimos foi escolhido com muito carinho e é o que gostaríamos de ter no nosso dia a dia. ;)

Na Camicado, do Park Shopping São Caetano, fomos muito bem atendidos pela Viviane ou Vivian (não lembro o nome dela rs). Na Preçolandia, do Shopping Central Plaza, o atendimento foi sensacional, de primeira mesmo! Escolhemos até com a maquininha de código de barras (iguais aos filmes de Hollywood) haha.

Ro escolhendo assadeiras para fazer tortas de bolos para nós na Preçolandia! :D

Já na Fast Shop: não podia deixar de comentar aqui que fomos na Fast Shop do Shopping Park Shopping São Caetano e, apesar de já ter começado a fazer a lista pelo site, o mínimo que gostaria era de ter sido bem atendida por alguém de lá, assim como fomos quando compramos a TV. Eis que chega uma atendente da lista de casamento chamada Karina (nunca comprem com ela) e começa a dizer que não podíamos fazer a lista bla bla bla e que tínhamos que terminar pelo site. Ela não deu suporte nenhum e não nos auxiliou em nada! #uó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...